domingo, 20 de setembro de 2009

Imagens Anne Geddes
















Olá meninas!

Resolvi ativar aos poucos o meu blog, até porque em outubro não vou ter tanto tempo como eu planejava.

Estava aqui olhando no site da Anne Dennes algumas imagens e acabei fazendo uns "prints". Essas imagem ficam lindas para decoupage. Eu acho que vou fazer alguma coisa para uma amiga que acabou de ganhar nenê...


PS.: É a primeira vez que posto, então deu para perceber que eu ainda não sei muito bem...mas eu vou pegando o jeitinho. Espero que tenham gostado das imagens!

Beijos amigas e boa semana.

Cris Ligabue.



3 comentários:

Grazi disse...

Olá!
Lindas imagens!!!

Aqui nesse blog (reciclagemearte.blogspot.com) tem umas idéias de presente em latas para bebês! Achei uma idéia bem legal, são latas em decoupage, com gravuras infantis e dentro colocamos sapatinho toalhinhas, oq vc quiser, daí enrola com papel celofone e é só presentear!

Bjusss e tudo de bom!

Sonia Facion disse...

Oi Cris!!!

passei para desejar uma linda semana. e dizer que essas fotos são super fofas!!!!!

Bjks

Sonia

ganhar seguidores no instagram disse...

muito fofo amei o post eo blog!